segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Reflexologia para quem fica muito tempo em pé

É comum ouvirmos pessoas que trabalham muito tempo em pé reclamarem de dores nas pernas e nos pés. Cabeleireiros, comerciantes, seguranças e professores são exemplos de profissionais que precisam permanecer muito tempo sem sentar. Para diminuir as dores e aliviar a tensão nos pés, as Clínicas de Massagem oferecem a Reflexologia, uma técnica de tratamento da medicina alternativa que estimula pontos dos pés.
Ficar em pé durante um período muito longo pode gerar cansaço, peso e inchaço nas pernas, causando grande desconforto no fim do dia. A Reflexologia tem ação local de relaxamento e é uma importante aliada para o alívio de membros inferiores. Uma sugestão que a massagem seja feita no final do dia, pois além de relaxar e aliviar as dores, a massagem pode também ajudar as pessoas que têm dificuldade para dormir.
Além de indicada para quem permanece muito tempo em pé, a Reflexologia traz benefícios para as pessoas que estão estressadas, ficam muito tempo sentadas, usam salto alto, dirigem muito, praticam caminhada, corrida e esportes em geral, pois auxilia principalmente na circulação.
A Reflexologia alivia dores, distúrbios orgânicos e emocionais, deixa os pés hidratados, a textura da pele macia, auxilia no equilíbrio energético e melhora a circulação, contribuindo não somente na beleza dos pés, mas reflete no corpo todo. Recomenda-se duas sessões por semana e o resultado é imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário